ISSN 2317-0123 (ON-LINE)  
pt-BRen-GB
 
19 September 2018     Search   Login
 Issues
 
Back
v. 6 – n. 2 – APR. 2013
  • DEMOCRACIA ELETRÔNICA PARA QUEM? COMPREENDENDO A DEMANDA DO PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL 
    (Baixar PDF)

    MAX STABILE

  • O EFEITO DO ADVERTAINMENT NO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO 
    (Baixar PDF)

    MARÍLIA LARA MARCONDES MACHADO DE OLIVEIRA / EDSON CRESCITELLI

  • NOVOS ARRANJOS FAMILIARES: O CONSUMO DOS CASAIS DINC (DUPLA RENDA, NENHUMA CRIANÇA) 
    (Baixar PDF)

    IARA SILVA DA SILVA / LILIANE RHODE

  • A POSIÇÃO SOCIAL, SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO DA BASE DA PIRÂMIDE E A ADOÇÃO DE UM NOVO MODELO DE ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL
    (Baixar PDF)

    CECÍLIA LIMA DE QUEIRÓS MATTOSO

 
  

PMKT – Brazilian Journal of Marketing, Opinion, and Media Research

ISSN: 2317-0123 (version online)

ISSN: 1983-9456 (printed 2008-2013)



Publish by

Evaluation, Directories e Indexes