ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sexta-feira, 24 de novembro de 2017     Buscar   Entrar
 AHEAD OF PRINT
 

Com o objetivo de disseminar o conhecimento, a PMKT disponibiliza os artigos aprovados para publicação Ahead of Print.

Esta é uma forma de contribuir para a máxima divulgação das pesquisas de nossos autores para toda comunidade científica antes da publicação da edição completa.

Ahead of Print é a publicação antecipada dos artigos aprovados no processo de avaliação double blind review.

Os textos são disponibilizados em formato definitivo, ou seja, com a revisão ortográfica-gramatical e editoração concluídos.

Título: Cocriação do ensino superior de Administração suportada pela ferramenta Design Thinking
Title: Co-creation of higher education in Business Administration with Design Thinking tools support
Autores: Larissa Medianeira Bolzan, Rogério Leite Gonzales, Elaine Di Diego Antunes
Páginas: 000-000
[PDF]

Título: Comparação entre duas fórmulas utilizadas para o cálculo da taxa de engajamento utilizando como base a porcentagem de visualizações e o total de fãs
Title: Comparison between two formulas used for calculating the rate of engagement using based on the percentage of views and total fans
Autores: Vilson Gil Pillat, Valdir Gil Pillat
Páginas: 000-000
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores