ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sexta-feira, 20 de julho de 2018     Buscar   Entrar
 AHEAD OF PRINT
 

Com o objetivo de disseminar o conhecimento, a PMKT disponibiliza os artigos aprovados para publicação Ahead of Print.

Esta é uma forma de contribuir para a máxima divulgação das pesquisas de nossos autores para toda comunidade científica antes da publicação da edição completa.

Ahead of Print é a publicação antecipada dos artigos aprovados no processo de avaliação double blind review.

Os textos são disponibilizados em formato definitivo, ou seja, com a revisão ortográfica-gramatical e editoração concluídos.

ARTIGOS

Título: A interação dos autores nas pesquisas em Gestão de Marcas - Uma análise bibliométrica em publicações brasileiras
Title: The interaction of the authors in the Branding Research - A bibliometric analysis in Brazilian publications
Autores: Deisy de Godoy, Vinicius Abílio Martins
Páginas: 000-000
[PDF]

Título: O trade marketing na indústria nacional de bens de consumo não duráveis
Title: The trade marketing on the domestic industry of fast moving consumer goods
Autores: Rodrigo Guimarães Motta, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos
Páginas: 000-000
[PDF]

Título: Transferência do conhecimento tácito - Proposta de modelo e teste em curso preparatório
Title: Transfer of tacit knowledge - Proposal of model and test in preparatory course
Autores: Cristiana Fernandes de Muylder, Mário Eustáquio Nogueira Gomes, Jefferson Lopes La Falce, Renata Giacomin
Páginas: 000-000
[PDF]

ENSAIO

Título: Impactos das plataformas P2P na economia do compartilhamento
Title: Impacts of P2P platforms on the economy of sharing
Autores: André Castello Branco, José Mauro Gonçalves Nunes
Páginas: 000-000
[PDF]

Título: Estratégias do Neuromarketing - Conhecendo suas técnicas de persuasão
Title: Strategies of Neuromarketing - Knowing their techniques of persuasion
Autores: Brenda Helena de Souza, Rogério Pohl
Páginas: 000-000
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores