ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
v. 1 – n. 1 – set. 2008
Faça o Download do Arquivo PDF com o Volume completo(Revista_PMKT_001.pdf) ou escolha o artigo desejado:

SUMÁRIO

ARTIGOS

  • O SETOR DE PESQUISAS DE MARKETING, OPINIÃO E MÍDIA NO BRASIL (Baixar PDF)
    FAUZE NAJIB MATTAR
     
  • MINIMIZANDO OS RISCOS EM ESTUDOS DE SEGMENTAÇÃO UTILIZANDO CLUSTER ENSEMBLES (Baixar PDF)
    LUIZ CAMPOS DE SÁ LUCAS
     
  • A EXPERIÊNCIA NO PONTO DE VENDA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE A SATISFAÇÃO, A LEALDADE E A CONFIANÇA: UMA ANÁLISE NO SEGMENTO VAREJISTA DE LIVRARIAS (Baixar PDF)
    DIEGO G.BONFIM / FRANCISCO J. DA COSTA / ALEXANDRE S.FREIRE / CALIANA B. MOREIRA / DAVI M. DE OLIVEIRA
     
  • PROPOSTA DE UM MODELO PARA A GESTÃO DA INFORMAÇÃO: ESTUDO DE CASO NA ÁREA DE PESQUISA DE MARKETING (Baixar PDF)
    LEANDRO LOMBARDI
     
 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores