ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
v. 4 – n. 1 – mar. 2011
Faça o Download do Arquivo PDF com o Volume completo(Revista_PMKT_006.pdf) ou escolha o artigo desejado:

SUMÁRIO

ARTIGOS

  • ÁRVORES, FLORESTAS E SUA FUNÇÃO COMO PREDITORES: UMA APLICAÇÃO NA AVALIAÇÃO DO GRAU DE MATURIDADE DE EMPRESAS (Baixar PDF)
    LUIZ CAMPOS DE SÁ LUCAS 

  • DETERMINANTES DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES NOS SERVIÇOS DE CALL CENTER: UM ESTUDO EMPÍRICO COM CONSUMIDORES BRASILEIROS (Baixar PDF)
    SHEILA MOREIRA / CRISTINA GALAMBA MARREIROS / ANTÓNIO SOUZA

  • PERFIL DO CONSUMIDOR DA CESMA – COOPERATIVA DOS ESTUDANTES DE SANTA MARIA (Baixar PDF)
    CAROLINA FREDDO FLECK / ROMÁCIO MENEZES DA SILVA / ALCIVIO VARGAS NETO

  • PROCESSO DECISÓRIO PARA AÇÕES DE PATROCÍNIO ESPORTIVO: ANÁLISE DESCRITIVA EM EMPRESAS PATROCINADORAS NO BRASIL (Baixar PDF)
    MICHEL FAUZE MATTAR / MARCOS CORTEZ CAMPOMAR
 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores