ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
v. 6 – n. 2 – abr. 2013

SUMÁRIO

ARTIGOS

  • DEMOCRACIA ELETRÔNICA PARA QUEM? COMPREENDENDO A DEMANDA DO PORTAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL 
    (Baixar PDF)

    MAX STABILE

  • O EFEITO DO ADVERTAINMENT NO CONSUMIDOR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO 
    (Baixar PDF)

    MARÍLIA LARA MARCONDES MACHADO DE OLIVEIRA / EDSON CRESCITELLI

  • NOVOS ARRANJOS FAMILIARES: O CONSUMO DOS CASAIS DINC (DUPLA RENDA, NENHUMA CRIANÇA) 
    (Baixar PDF)

    IARA SILVA DA SILVA / LILIANE RHODE

  • A POSIÇÃO SOCIAL, SUA INFLUÊNCIA NO CONSUMO DA BASE DA PIRÂMIDE E A ADOÇÃO DE UM NOVO MODELO DE ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL
    (Baixar PDF)

    CECÍLIA LIMA DE QUEIRÓS MATTOSO

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores