ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
v. 7 – n. 2 – out. 2014

SUMÁRIO

ARTIGOS

Mensuração e Escalas de Verificação: uma Análise Comparativa das Escalas de Likert e Phrase Completion 
Severino Domingos da Silva Júnior/ Francisco José Costa
[DOWNLOAD]

Social TV – Um Novo Paradigma para o Consumo de Mídia Televisiva no Brasil
Adriana Carneiro Rocha
[DOWNLOAD]

A Dinâmica da Utilização das Redes Sociais no Processo de Comunicação pelas Micro e Pequenas Empresas Têxteis: um Estudo Exploratório 
Marcela Bortotti Favero/ Francisco J. S. M. Alvarez
[DOWNLOAD]

Indicadores de Percepção da Corrupção: Variações sob o Efeito dos Meios de Comunicação e Comportamento Político
Pedro Soares Fraiha
[DOWNLOAD]

Net Ativismo: Interfaces entre a Nova Opinião Pública e as Marcas
Livia Lancia Noronha Bellato
[DOWNLOAD]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores