ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
v. 8 – n. 1 – abr. 2015

SUMÁRIO

ARTIGOS

Métodos de Pesquisa de Satisfação de Clientes: um Estudo Bibliométrico 
Janaína Aparecida Pavani Albanez/ Sheila Farias Alves Garcia/ Lesley Carina do Lago Attadia Galli
[DOWNLOAD]

As Mídias Sociais e as Empresas de Moda
Gilza Iale Camelo da Cunha/ Jhose Iale Camelo da Cunha/ Washington Sales do Monte
[DOWNLOAD]

Precisão de Resultados Numéricos em Pesquisa Quantitativa: Reflexões nos Campos de Ciências Sociais e Comportamentais 
Francisco José da Costa
[DOWNLOAD]

Comportamento de Compra dos Consumidores em Mercados de Bairros
Micheline Machado Teixeira/ Vanessa Bolico da Silva
[DOWNLOAD]

Comportamento de Consumo e Características do Uso de Produtos de Higiene Bucal: Estudo Exploratório com Alunos de Graduação de Maceió
Edivaldo Pereira da Silva Filho
[DOWNLOAD]

A Humanização da Relação: Marca-Consumidor
Cristina Jensen/ Roberta Zanini
[DOWNLOAD]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores