ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
V. 9 – N. 1 – JAN.-ABR. 2016

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Movimento Sindical, Comunicação e Impacto na Representatividade sob a Ótica do Servidor da Universidade Federal do Espírito Santo
Title: Trade union movement, communication and impact on representativeness from the perspective of the Federal University of Espírito Santo
Autoras: Alcimere Cristiani Degen Baptista/ Dirce Nazaré Ferreira Andrade
Páginas: 1-11
[ PDF ]

Título: Repensando o Uso da Escala Likert: Tradição ou Escolha Técnica?
Title: Rethinking the use of Likert scale: tradition or technical choice?
Autor: Rafael Lucian
Páginas: 12-28
[ PDF ]

Título: Estudo sobre a formação da preferência dos portugueses por marcas 
Title: Study on the formation of the Portuguese preference for brands
Autores: Daniel Nascimento Pereira da Silva, António Cardoso, Mário João Freitas de Souza Basto
Páginas: 29-56
[ PDF ]

Título: Uma análise das marcas de vestuário comercializadas em Portugal
Title: An analysis of the clothing brands marketed in Portugal
Autora: Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento Cunha
Páginas: 57-72

[ PDF ]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores