ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sábado, 21 de outubro de 2017     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
V. 9 – N. 3 – SET-DEZ. 2016

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Influência da presença digital das marcas no comércio eletrônico
Title: Influence of the digital presence of brands in e-commerce
Autor: Marcos Daniel Navas Munoz
Páginas: 164-179
[PDF]

Título: Não vivo sem ele - Quando o celular deixou de ser supérfluo
Title: Can't live without it – When the cell phone is no longer superfluous
Autores: Alessandro Martins Alves, Dorival Soares da Mata-Machado, Erick Silva Vasconcelos, Thiago Graça Ramos
Páginas: 180-192
[PDF]

Título: A jornada do consumo televisivo em diferentes plataformas na Era do Conteúdo Líquido
Title: The television consumption journey in different platforms in the Era of Liquid Content
Autor: Juliana Sawaia, Fabia Juliasz, Tiago Crippa, Karine Kakazu
Páginas: 193-213
[PDF]

Título: Análise semiótica da produção cultural como forma de compreensão dos targets contemporâneos
Title: Semiotics analysis of cultural production as a form of comprehension of contemporary target groups
Autores: Bruno Pompeu, Marcia Akinaga
Páginas: 214-234
[PDF]

Título: Glocal Segmentation
Title: Glocal Segmentation
Autores: Luiz Sá Lucas, Leonardo Soares, Wagner Esteves
Páginas: 245-257
[PDF]

Título: O novo mundo pós-gênero - Os códigos emergentes de gênero na comunicação das marcas
Title: The new post gender world - Emerging gender codes in brands’ communication
Autores: Raquel de Oliveira Siqueira, Juliana Tigre, Maíra Berutti
Páginas: 258-281
[PDF]

ENSAIO: Não perca o bonde do mundo digital - As marcas estão preparadas para o mundo sem regras e em constante mutação?
ESSAY: Don’t miss the digital trolley - Brands are prepared for a world without rules and in constantly changing?
Autora: Fernanda Alicia Torrez Alcocer Bassanello
Páginas: 235-244
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores