ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
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V. 10 - N. 1 – JAN.-ABR. 2017

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Bonança e borrasca – Dez anos que encantaram e desiludiram o consumidor brasileiro
Title:The calm, the squall - 10 years that delighted and disappointed the Brazilian costumer
Autores: Alessandro Martins Alves, Dorival Soares da Mata-Machado, Thiago Graça Ramos, Juliana Macedo
Páginas: 1-14
[PDF]

Título: PCs versus smartphones: Estudo sobre diferenças entre respostas na coleta de dados em painéis on-line
Title:PCs versus smartphones: Study on the answers’ differences across on-line panel data collection
Autores: Cassiano Albuquerque, Carlos Ochoa, Enric Cid, Fernando Possidônio
Páginas: 15-27
[PDF]

Título: Novos arranjos familiares: Um desafio para o marketing
Title:New family arrangements: A marketing challenge
Autora: Ana Helena Meirelles Reis
Páginas: 28-46
[PDF]

Título: Desenvolvimento e teste de uma escala para avaliação da qualidade percebida pelos consumidores de serviços de TV por assinatura
Title:Development and testing of a scale for assessing the quality perceived by consumers of pay-tv services
Autores: Franklin Souza de Abreu, Gustavo Souki, Luiz Rodrigo
Páginas: 47-63
[PDF]

Título: Estratégia de retenção e fidelização de clientes em salões de beleza de Belo Horizonte: Um estudo comparativo entre clientes-alvo
Title:Retention strategy and customer loyalty in beauty salons in Belo Horizonte: A comparative study between target clients
Autores: Glesdiriana Ferreira da Cruz, Sandro Patrício Ananias
Páginas: 74-81
[PDF]

Título: Novo modelo de satisfação do cliente para o setor da distribuição de energia em Portugal
Title:New model of customer satisfaction for the power distribution sector in Portugal
Autores: Manuel Afonso Machado, Mário João F. S. Basto, Ana K. Salazar
Páginas: 82-101
[PDF]

ENSAIO

Título: Uso da teoria de resposta ao item para determinar a confiabilidade de escalas
Title:Use of item response theory to measure the scales reliability
Autor: Rafael Lucian
Páginas: 64-73
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


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