ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
quarta-feira, 23 de maio de 2018     Buscar   Entrar
 ANTERIORES
 
Back
V. 10 - N. 3 – SET.-DEZ. 2017

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Comparação entre duas fórmulas utilizadas para o cálculo da taxa de engajamento utilizando como base a porcentagem de visualizações e o total de fãs
Title:Comparison between two formulas used for calculating the rate of engagement using based on the percentage of views and total fans
Autores: Vilson Gil Pillat, Valdir Gil Pillat
Páginas: 298-309
[PDF]

Título: Valor da marca ou descontos - A intenção de compra do consumidor sob a influência moderadora da percepção de crise político-econômica
Title:Brand value or discounts-the consumer purchase intent under the moderating influence of perception of political-economic crisis
Autores: Flávio Santino Bizarrias, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Jussara Goulart da Silva, Jussara da Silva Teixeira Cucato
Páginas: 310-325
[PDF]

Título: Marketing de relacionamento - Um estudo de caso do Outlet Premium
Title:Relationship marketing - A case study of the Premium Outlet
Autora: Alessandra Barroso Moreira
Páginas: 326-343
[PDF]

Título: Marketing social - A evolução dos estudos no Brasil
Title:Social marketing - The evolution of studies in Brazil
Autores: Marcos Vinício de Paula, Naim Kansaon Tarabai, Gutemberg de Souza
Páginas: 344-357
[PDF]

Título: A formação do pesquisador e a construção ética de trabalhos acadêmicos em Administração, a percepção de alunos e professores de um Programa de Pós-Graduação
Title:The researcher’s formation and the ethical construction of academic works in Administration, the perception of students and lecturers/professors from a Graduate Program
Autores: Sílvio Luiz de Paula, Suiane Valença Brandão, Claudinete de Fátima Silva Oliveira Santos
Páginas: 358-374
[PDF]

Título: A Nova Sociologia Econômica em pesquisas de Administração no Brasil
Title:The New Economic Sociology in the Brazilian Administration Research
Autores: Gustavo Herkenhoff Moreira, Marisol Rodriguez Goia
Páginas: 375-388
[PDF]

Título: Parcerias Público-Privadas e promoção de iniciativas de cidades inteligentes - Insights do Rio de Janeiro
Title:Public Private Partnership and the promotion of smart cities initiatives - Insights from Rio de Janeiro
Autores: Renan Henrique de Oliveira, Monica Pinhanez
Páginas: 389-402
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores