ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
quarta-feira, 19 de setembro de 2018     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 11 - N. 2 - MAIO-AGO. 2018
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: A interação dos autores nas pesquisas em Gestão de Marcas - Uma análise bibliométrica em publicações brasileiras
Title:
The interaction of the authors in the Branding Research - A bibliometric analysis in Brazilian publications
Autores: Deisy de Godoy, Vinicius Abílio Martins
Páginas: 128-140
[PDF]

Título: Fatores de influência na escolha da Instituição de Ensino Superior – Estudo de Caso em uma IES Privada de Minas Gerais
Title:
Influence factors in the choice of Institution of Higher Education – Case Study at a Pivate IES in Minas Gerais
Autores: Thiago Rocha Faria Guimarães de Oliveira, Domingos Antônio Giroletti, Ester Eliane Jeunon
Páginas: 141-158
[PDF]

Título: Trade marketing na indústria nacional de bens de consumo não duráveis
Title:
Trade marketing on the domestic industry of fast moving consumer goods
Autores: Rodrigo Guimarães Motta, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos
Páginas: 159-174
[PDF]

Título: Organização partidária e votos no Legislativo: Estudo das organizações municipais do PT e PSDB no estado de São Paulo a partir da composição e influência geográfica
Title:
Party organization and votes in the legislature: Study of the municipal organizations of the PT and PSDB in Sao Paulo state from the composition and geographical influence
Autores: Artur Junqueira Lascala, Bruno Mitio Assano Silva, Eduardo de Rezende Francisco
Páginas: 175-189
[PDF]

Título: Transferência do conhecimento tácito - Proposta de modelo e teste em curso preparatório
Title:
Transfer of tacit knowledge - Proposal of model and test in preparatory course
Autores: Cristiana Fernandes de Muylder, Jefferson Lopes La Falce, Mário Eustáquio Nogueira Gomes, Renata Giacomin
Páginas: 190-204
[PDF]

Título: Expansão limitada do Marketing no mercado estudantil - Um estudo sobre as escolhas dos alunos por cursos de Graduação em uma Instituição de Ensino na cidade de São Paulo
Title:
Limited Expansion of Marketing in the Student Market - A study on students' choices for undergraduate courses at a Teaching Institution in the city of São Paulo
Autores: Aline Silva Duarte, Rafael Neto de Oliveira, Thaís Boccolini Paiva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Páginas: 205-221
[PDF]

ENSAIO

Título: Impactos das plataformas P2P na economia do compartilhamento
Title:
Impacts of P2P platforms on the economy of sharing
Autores: André Castello Branco, José Mauro Gonçalves Nunes
Páginas: 222-235
[PDF]

Título: Estratégias do Neuromarketing - Conhecendo suas técnicas de persuasão
Title:
Strategies of Neuromarketing - Knowing their techniques of persuasion
Autores: Brenda Helena de Souza, Rogério Pohl
Páginas: 236-244
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela

Avaliação, Diretórios e Indexadores