ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sexta-feira, 24 de novembro de 2017     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 10 - N. 2 – MAIO.-AGO. 2017
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Índice de sentimento de candidatos e intenção de voto. Podem esses indicadores coexistirem?
Title:
Index of candidates and voting. Can these indicators coexist?
Autores: Rodrigo Otávio de Araújo Ribeiro, Reinaldo Gomes Morais, Patrícia Pavanelli, Bruna Suzzara Bueno de Miranda
Páginas: 102-123
[PDF]

Título: Marketing editorial no programa Balanço Geral - O estudo de caso Ótica do Mercado
Title:
Editorial marketing the program Balanço Geral - The Optical Market case study
Autores: Mozarth Dias de Almeida Miranda, Victor Tomazinho Bartolazzi
Páginas: 124-135
[PDF]

Título: A influência de características demográficas dos usuários sobre sua decisão de adoção do mobile banking
Title:
The influence of demographic characteristics of users on their adoption decision of mobile banking
Autores: Beatriz Santelli Braga, José Geraldo Pereira Barbosa, Marco Aurélio Carino Bouzada
Páginas: 136-153
[PDF]

Título: Muito além da fragrância - Explorando o ambiente de loja sob a perspectiva do gênero
Title:
Beyond the fragrance - Exploring the store environment from the perspective of gender
Autores: Marianny Jessica de Brito Silva, Isis Larissa Nóbrega Macêdo
Páginas: 154-169
[PDF]

Título: Estudo sobre a avaliação do valor interno da marca
Title:
Study on the evaluation of the internal value of the brand
Autores: Daniel Nascimento Pereira Silva, António Cardoso, Mário Basto
Páginas: 170-189
[PDF]

Título: Uma abordagem interpretativista para a sustentabilidade a partir das narrativas no Setor de Mineração
Title:
An interpretative approach to sustainability in the logics of production and consumption from the narratives in the Mining Sector
Autoras: Flavia Luzia Oliveira da Cunha Galindo, Barbara Maria Meneses Gomes
Páginas: 190-206
[PDF]

Título: Mulheres graduadas em Administração no Brasil
Title:
Women graduated in business administration in Brazil
Autores: Mauro Kreuz, Fauze Najib Mattar, José Samuel de Miranda Mello Jr.
Páginas: 207-226
[PDF]

Título: Regionalização mercadológica de empresas multinacionais de alimentos - Comportamento do consumidor de baixa renda no Recife-PE
Title:
Market regionalization of multinational food companies - Low income consumer's behavior in Recife-PE
Autores: Brenda Sales Meireles de Lemos, Tales Wanderley Vital
Páginas: 227-238
[PDF]

Título: Entendendo a compra de produtos piratas - A influência das estratégias de negação e ética do consumidor
Title:
Understanding the purchase of pirated products - The influence of the strategies of denial and consumer ethics
Autores: Marcos Ferreira Santos, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce
Páginas: 239-265
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores