ISSN 2317-0123 (VERSÃO ON-LINE)
ISSN 1983-9456 (VERSÃO  IMPRESSA 2008-2013)
pt-BRen-GB
 
sexta-feira, 20 de julho de 2018     Buscar   Entrar
 ATUAL - V. 11 – N. 1 – JAN.-ABR. 2018
 

SUMÁRIO

ARTIGOS

Título: Avaliação da qualidade do serviço e da satisfação dos clientes da EDP Distribuição com o fornecimento de energia elétrica
Title:
Evaluation of service quality and customer satisfaction of EDP Distribution with the supply of electricity
Autores: Manuel Afonso Machado, Mário João F. S. Basto, Manuel João Lemos de Sousa
Páginas: 1-20
[PDF]

Título: A Institucionalização da Gestão de Projetos no Portfólio de Ciência, Tecnologia e Inovação do Comando da Marinha do Brasil
Title:
The Institutionalization of Project Management in the Portfolio of Science, Technology and Innovation of the Command of the Navy of Brazil
Autores: Thiago Silva e Souza, Joaquim Filipe Ferraz Esteves Araujo
Páginas: 21-36
[PDF]

Título: Pertencimento, camaradagem e amizade em duas rodas - Uma experiência etnográfica na Rio Harley Owner´s Group
Title:
Belonging, camaraderie, and friendship on two wheels - Ethnographic experience in Rio Harley Owner´s Group
Autores: Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino
Páginas: 37-54
[PDF]

Título: Governança e políticas públicas - Um estudo exploratório sobre o PAC e seus desafios na implementação sob a ótica municipal
Title:
Public Policy Governance - Exploratory study on the implementation challenges of Growth Acceleration Program in municipal perspective
Autor: Gabriela Rabelo de Paula, Marcello Simão Branco, Ricardo Luiz Pereira Bueno
Páginas: 55-67
[PDF]

Título: Oportunismo em uma Biblioteca
Title:
Opportunism in a Library
Autor: Matheus Albergaria
Páginas: 68-84
[PDF]

Título: Validação de Escalas de Mensuração em Administração
Title:
Validation of Scales of Measurement in Administration
Autor: Eric David Cohen
Páginas: 85-103
[PDF]

Título: Coerência da comunicação de marketing com a identidade corporativa para uma comunicação efetiva
Title:
Coherence of marketing communication with corporate identity for effective communication
Autor: Breno Giordane dos Santos Costa
Páginas: 104-114
[PDF]

ENSAIO

Título: Proposição de um modelo teórico para o consumo de marcas icônicas globais na classe de alto poder econômico com alto e baixo capital cultural
Title:
Proposal of a theoretical model for the iconic global brands consumption in high-class economic power with high and low cultural capital
Autor: Alex Pipkin
Páginas: 115-127
[PDF]

 
  

PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia

ISSN: 2317-0123 (Versão on-line)

ISSN: 1983-9456 (Versão impressa 2008-2013)


Publicado pela
Patrocinadores
  

Avaliação, Diretórios e Indexadores