Home | Revista PMKT
A PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que, em 2008 resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil.
A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única Revista Brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia.
Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta.
A PMKT tem objetivos bem definidos que são:
Com o objetivo de disseminar o conhecimento, a PMKT disponibiliza os artigos aprovados para publicação Ahead of Print.
Esta é uma forma de contribuir para a máxima divulgação das pesquisas de nossos autores para toda comunidade científica antes da publicação da edição completa.
O Ahead of Print é a publicação antecipada dos artigos aprovados no processo de avaliação double blind review.
Os textos são disponibilizados em formato definitivo, ou seja, com a revisão ortográfica-gramatical e editoração concluídos.