Home | Revista PMKT

Revista PMKT

Sobre nós

A PMKT – Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia é uma publicação quadrimestral e bilíngue (Português e Inglês) que, em 2008 resultou da realização de um propósito da ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa de ter uma publicação que estimulasse o desenvolvimento das pesquisas de marketing, opinião e mídia no Brasil.

Imagem do Sobre Nós
Missão

Missão

A PMKT é dirigida aos acadêmicos e profissionais de pesquisas de marketing, opinião e mídia que necessitam estar na fronteira dos conhecimentos dessas atividades e de seus métodos e técnicas de pesquisas e de suas aplicações. A PMKT é a única Revista Brasileira voltada para tratar de forma filosófica, metodológica, conceitual e técnica os aspectos das pesquisas de marketing, opinião e mídia.

Visão

Visão

Promover a divulgação dos conhecimentos atualizados da área de pesquisas de marketing, opinião e mídia, por meio de artigos e outras produções científicas, de forma idônea e isenta.

Objetivos

Objetivos

A PMKT tem objetivos bem definidos que são:

  • Ser uma publicação técnica e científica regular nos moldes das revistas científicas, com artigos originais das áreas de marketing e pesquisa de marketing, opinião e mídia;
  • Estimular o aprimoramento científico da atividade com a produção e divulgação de estudos de alta qualidade e a geração e divulgação de novos conhecimentos específicos e novas habilidades;
  • Promover interesse e debate positivo em todo o ambiente de marketing e de pesquisas, no meio acadêmico, na mídia e em outros segmentos ou setores que, de alguma forma, tenham relação com os temas.
Imagem de Serviços

Ahead of Print

Com o objetivo de disseminar o conhecimento, a PMKT disponibiliza os artigos aprovados para publicação Ahead of Print.

Esta é uma forma de contribuir para a máxima divulgação das pesquisas de nossos autores para toda comunidade científica antes da publicação da edição completa.

O Ahead of Print é a publicação antecipada dos artigos aprovados no processo de avaliação double blind review.

Os textos são disponibilizados em formato definitivo, ou seja, com a revisão ortográfica-gramatical e editoração concluídos.

pt_BR
Powered by TranslatePress