Home | Publicações
Em setembro/2016 a PMKT teve todas as suas edições anteriores renumeradas segundo orientação constante do relatório emitido na XLVI Reunião do Comitê Consultivo da Coleção SciELO Brasil, em resposta à solicitação de indexação. Para não haver perda de continuidade, paralelamente à nova renumeração é apresentada a numeração anterior.
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Transformação Digital e a Quarta Revolução Industrial - Teoria da Inovação Disruptiva - Ensaio
Norberto de Almeida Andrade
Giuliano Carlo Rainatto
Genésio Renovato da Silva Neto
Jucilene Moreira de Barros Faria
Pg.: 1-15 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Inteligência de Marketing e Customer Relationship Management - Um Estudo Quantitativo
Eduardo da Silva Pinto
Diogo Cruz
Maria Nascimento Cunha
Pg.: 16-31 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Anúncios de Moda Plus Size no Varejo Brasileiro - Como os Consumidores Acima do Peso Avaliam
João Henriques de Sousa Júnior
Francisco Vicente Sales Melo
Pg.: 32-42 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Consumer Culture Theory (CCT) - Uma Revisão de Literatura
Lucas Emmanuel Nascimento Silva
Manoel Bastos Gomes Neto
Rebeca da Rocha Grangeiro
Jailson Santana Carneiro
Pg.: 43-59 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Love Plastic - Um Caso de Amor à Marca Melissa
Júlia Bragagnolo
Liliane Antunes Rohde
Frederike Monika Budiner Mette
Pg.: 60-77 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Marketing de Relacionamento no Mundo da Moda - Um Estudo de Caso da Marca Carioca FARM
Juliara Oliveira dos Santos
Pg.: 78-93 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
As Influências das Técnicas de Persuasão no Comportamento de Compra do Consumidor On-line do Segmento de Beleza – Ações Experimentais Aplicadas no Instagram (IB Imports)
Isabela Mambreu de Souza Siqueira
Mozarth Dias Almeida Miranda
Thiara Mourão Fernandes da Costa
Pg.: 94-110 | Baixar PDF
| Baixar PDF
V.13 – Nº.1 – Jan.- Jun. 2020
Responsabilidade Social Corporativa e Ética na Formação de Estudantes da Área de Administração
Edson Roberto Scharf
Stephanie Tonn Goulart Moura
Christine Elena Bianchi
Adriana Kroenke
Pg.: 111-125 | Baixar PDF
| Baixar PDF